domingo, 13 de dezembro de 2009

III Domingo de Advento

Ainda que haja motivos de inquietação e angustia, há hoje uma alegria profunda que ninguém nos pode arrebatar a certeza e o júbilo da chegada do Messias Savador.
Acendemos a terceira vela de Advento, no desejo de acabar com a escuridão à nossa volta deixando-nos CONTAGIAR pela aproximação da chegada de Jesus.Informações úteis

A Ceia de Natal da nossa comunidade paroquial será no próximo sábado, dia 19 de Dezembro e aberta a todos os membros da nossa comunidade que nela queiram participar. As inscrições terminam na próxima quarta-feira, dia 16.
No próximo sábado, dia 19, as actividades da catequese terão uma dinâmica e horário diferentes. A partir das 15:00 há atendimento de confissões, especialmente dirigido a catequizandos, catequistas e encarregados de educação. A partir das 17:00 todos os catequizandos se reúnem nas respectivas salas de catequese. Às 18:00 será celebrada Eucaristia de Natal da Catequese.
Na quarta-feira, dia 16, não haverá curso bíblico. A próxima sessão será no dia 13 de Janeiro.
• Também na quarta-feira, dia 16, o MEV (Movimento Esperança e Vida) terá o seu encontro e celebração de Natal.
• A partir desta data, e até informação em contrário, a Conferência de S. Vicente de Paulo não aceita mais roupa. A razão justifica-se devido ao excesso de roupa existente. Quando as circunstâncias se alterarem, dar-se-á conhecimento.
Está a decorrer a campanha nacional: 10 milhões de estrelas. Quem quiser adquirir uma vela-estrela, dirija-se à secretaria.
Estão à venda Postais de Natal na secretaria da nossa comunidade. A maior parte das imagens dos postais são alusivas à nossa Igreja e alguns dos presépios que fizemos em anos anteriores. Passe pela secretaria e adquira uma ou mais colecções. Estão também à venda rifas de Natal na secretaria da nossa comunidade. As receitas revertem a favor da nossa Igreja.A todos desejamos a continuação de um Santo Advento, tempo forte de nos prepararmos para receber Deus connosco, O Emanuel.

Nenhum comentário: