domingo, 25 de março de 2012


Informações úteis

Na Igreja Paroquial, continuam as actividades de Quaresma: - Neste Domingo (às 16h30), terá lugar a Oração da tarde, para jovens, mas aberta a quem queira participar; - e, na sexta-feira, teremos a Via-Sacra, às 15h00.

Na quarta-feira, dia 28, na nossa Igreja Paroquial, (Santiago), diversos Sacerdotes estarão disponíveis para atender confissões a partir das 21h00.

Na 5ª feira, dia 29, pelas 21h15, na Sala Santo Inácio, o P. Miguel Almeida proferirá uma conferência cujo tema é: “ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE? – Viver as esperanças e desilusões do casamento”. O P. Miguel é Jesuíta e trabalha, actualmente, no Centro Universitário de Lisboa.

 O horário de Catequese do próximo sábado vai ter as seguintes alterações: - às 15h00, começarão as confissões para os catequizandos; - às 18h00 (isto é, 60 minutos antes da hora habitual) começará a Missa; depois da Missa, seguir-se-á a encenação da Paixão.

No próximo Domingo (Domingo de Ramos) teremos entre nós o Coro Santo Inácio, dirigido pelo P. João Caniço, sj. participará na Missa das 11.30 e dará um concerto às 15h00, na nossa Igreja.

A Procissão do Senhor dos Passos, na nossa cidade, terá lugar já neste Domingo, às 15h da tarde, partindo da Igreja da Misericórdia.

Finalmente, um aviso para os Pais dos catequizandos do 8º Ano: a reunião que estava prevista para o dia 30 deste mês, será adiada para o dia 12 de Abril (5ª feira), às 21h15.


Nenhum comentário: