sábado, 31 de julho de 2010

Festa de Santo Inácio de Loyola


Como tem acontecido em cada ano, no dia 31 de Julho, celebramos comunitariamente a Festa de Santo Inácio de Loyola, fundador da Companhia de Jesus, Ordem a que pertencem os Padres Jesuítas responsáveis por esta comunidade paroquial.

Assim, pelas 11:00 será celebrada eucaristia em acção de graças presidida pelo Sr. Bispo, D. Manuel Felício. No fim da eucaristia será servido um almoço, no hall de entrada, junto ao Barcarola.

Oração

Tomai, Senhor, e recebei
toda a minha liberdade, a minha memória,
o meu entendimento e toda a minha vontade,
tudo o que tenho e possuo;
Vós mo destes; a Vós, Senhor, o restituo.
Tudo é vosso, disponde de tudo,
segundo a vossa inteira vontade.
Dai-me o vosso amor e graça,
que esta me basta.

(Inácio de Loyola)

Nenhum comentário: